quinta-feira, 20 de abril de 2023

Prefeitura de Vargem Grande realiza a maior premiação da história para os professores da rede pública

Prêmio de Incentivo ao Professor.
A prefeitura de Vargem Grande, por meio da secretaria municipal da Educação, realizou a maior premiação da história de Vargem Grande para os professores da rede pública municipal. A iniciativa inédita ofereceu aos nossos educadores incentivos financeiros de até R$ 43 mil, com o objetivo de aumentar a produtividade e aprimorar os indicadores educacionais da cidade.

A premiação foi baseada nos resultados obtidos em cada turma durante a última avaliação realizada pelo Sistema de Avaliação Própria (SIAP). A cerimônia realizada na noite desta quarta-feira (19) contou com a presença do prefeito Carlinhos Barros, do secretário da Educação Nonato Costa, de vereadores, de autoridades e demais convidados.

Da Ascom SEMED.

11 comentários:

  1. Bom dia !!! O bom que agora só ganha quem tem talento mesmo
    E as coisa nesta gestão sai do papel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui já sabemos que é babão do prefeito

      Excluir
    2. Acorda pra vida , sou professor da rede municipal de Itapecuru,mas se eu ganhasse qualquer premiação,daria a favor dos meus alunos, humildes, muitas vezes nem tomam café ou jantam ou almoç ,isso sim.

      Excluir
  2. Rum rum isso já fazendo política kkk cb porreta tá certinho kder meu cb meu nada kkk

    ResponderExcluir
  3. E eu que não sou professor de português nem matemática e trabalho na zona rural, será que eu nao ensino e não educo da mesma forma, não mereço premiação também, ou a minha formação diz que eu não sirvo para a educação dos meus alunos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinal que teus alunos não tão aprendendo nada, melhore logo professor.

      Excluir
  4. Isso é história esse dinheiro é sobra dos próprios professores

    ResponderExcluir
  5. Acho que essa premiação é só para os da panela. Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Porque que ao invés de premiar de forma individualmente um profissional, não premia a escola, seria uma forma mais justa de valorizar todos profissionais envolvidos nesse processo, entretanto são vários profissionais que contribuem pra que o aluno possa ter um uma boa aprendizagem, como dizem "a educação começa desde o portão da escola".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa de professor que não sabe nada.

      Excluir
  7. A educação começa em casa , enquanto os professores estão sendo premiados ,alunos inteligentes por dom de Deus não tem nem o dinheiro suficiente pra comprar a farda ou tomar um café digno antes de ir à escola. Os governos humanos são a única razão de o mundo está o caos q está

    ResponderExcluir