quinta-feira, 27 de abril de 2023

Flávio Dino diz que Satanás criou grupos de WhatsApp

Flávio Dino.
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, afirmou nesta quarta-feira (26) que “Satanás inventou” as fake news e os grupos de WhatsApp. A declaração foi dada ao comentar a suspensão do Telegram determinada pela 1ª Vara Federal de Linhares, da Justiça Federal do Espírito Santo. 

“Satanás inventou o grupo de WhatsApp, a fake news, político que se elege com fake news, político que acha que a internet é brincadeira. E esses bichos ficam andando por aí. De vez em quando, eu encontro um e digo: ‘Vamos exorcizar esses seres do mal'”, declarou o ministro durante evento de lançamento do Pronasci (Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania), em Fortaleza (CE).

Segundo Dino, as redes sociais foram “inventadas por inspiração de Deus”, mas o “Diabo, sim, produz pelo meio”. “Isso tudo está conectado com as tragédias cotidianas que nós vemos. Esse combate é necessário porque a violência hoje se espraia nos nossos lares de forma invisível”, declarou. 

O ministro também afirmou que “quem faz da mentira uma profissão é um homicida, é um genocida”. “É preciso falar com firmeza com essa gente. E essa gente está aí nesse negócio de internet, obtendo dinheiro, votos e poder”, disse.

Confira o exato momento:


Do Portal Poder 360.

5 comentários:

  1. Criou também todas as outras redes sociais!
    Inclusive essa porcaria de blog

    ResponderExcluir
  2. Também criou o PT e o PSOL

    ResponderExcluir
  3. Brasil tá caminhando muito forte pra uma ditadura cm essa ceita chamada pt . A criminalidade aumentou muito desde de janeiro quando essa esquerda assumiu.esse ministro da justiça não serve pra nada só pra perseguir pessoas inocente.cm eles no poder a criminalidade compensa .e os maiores culpados são os q votaram nele de nosso país tá assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai te infornar direito , a pior coisa que existiu em nosso país foi o
      Bolsonarismo, 4 anos em que o Brasil foi instigado à violencia.
      O teu ex presidente fujão e covarde ,nunca teve coragem de assumir nem uma das merdas que ele fez, ele fugiu e deixou vocês otários sendo presos kkkkk e não ta nem ai pra vocês.

      Excluir