terça-feira, 25 de abril de 2023

Idosa morre após sofrer dois acidentes seguidos no interior do Maranhão; entenda

Ambulância envolvida.
Grave acidente registrado na noite dessa segunda-feira, 24, entre um carro de passeio e uma ambulância, deixou uma idosa de 75 anos morta e outras quatro pessoas feridas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão frontal ocorreu na altura do Km 343 da BR-010, no sentido decrescente da via, no município de Açailândia. Os veículos envolvidos foram a ambulância, modelo Chevrolet/S10 MAIA AMB, e um automóvel modelo VW/GOL MPI, que saiu do leito carroçável com o impacto.

O condutor da ambulância, de 46 anos, escapou ileso, enquanto uma mulher de 27 anos sofreu ferimentos graves e uma quarta passageira teve lesões leves. A idosa, que já havia sofrido um acidente de moto no município de Itinga do Maranhão e estava sendo transferida para Imperatriz, foi a óbito no local. Já o condutor do VW/Gol, um homem de 38 anos, teve lesões graves, enquanto o passageiro, de 33 anos, apenas ferimentos leves. Os feridos foram encaminhados para um hospital nas proximidades.

A Polícia Rodoviária Federal atendeu à ocorrência e trabalha na análise dos vestígios colhidos no local da colisão para identificar as causas, que serão apontadas no Laudo Pericial de Acidente de Trânsito (LPAT) em até cinco dias.

Do Jornal Pequeno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário