segunda-feira, 19 de abril de 2021

Prefeito Carlinhos Barros flexibiliza decreto e autoriza reabertura de bares e restaurantes em Vargem Grande

Prefeito Carlinhos Barros. 
Por Blog do Alpanir Mesquita. 

Ainda nesta segunda-feira (19) o prefeito de Vargem Grande Carlinhos Barros assinará um novo decreto sobre as medidas de enfrentamento ao novo coronavírus no município. 

Entre as principais medidas, está a flexibilização das restrições e a autorização da reabertura de bares, de restaurantes, de lanchonetes e de similares com 50% da ocupação e cumprindo as regras sanitárias (álcool em gel, distanciamento, etc). Festas e demais eventos continuam suspensos. 

Aguardem mais informações. 

12 comentários:

  1. e o que ele vai fazer em relação ao atendimento e os cuidados hospitalares? nina rodrigues, apesar de ser menor, tem tido um certo exito no tratamento contra a covid e suas variantes, quanto aqui a unica coisa que sabem fazer é encaminhar para sao luis para que retornem mortos. Aunica coisa que eles sabem fazer é darem meras desculpas.

    ResponderExcluir
  2. e o que ele vai fazer em relação ao atendimento e os cuidados hospitalares? nina rodrigues, apesar de ser menor, tem tido um certo exito no tratamento contra a covid e suas variantes, quanto aqui a unica coisa que sabem fazer é encaminhar para sao luis para que retornem mortos. Aunica coisa que eles sabem fazer é darem meras desculpas.

    ResponderExcluir
  3. Bora trabalhar nessa pandemia prefeito

    ResponderExcluir
  4. Pensei que nem existia mais prefeito nessa cidade

    ResponderExcluir
  5. Minha sobrinha estava com todos os sintomas, pediu exame e a resposta foi, Vc não faz parte do grupo de risco, fique em casa, não prescisa de fazer teste.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Aí o negócio tá muito complicado

    ResponderExcluir
  6. Cadê o dinheiro milhões nos bolsos dos que só sabe dizer que a prefeitura tá falida não tem recursos para nada .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a prefeitura tá falida,porque eles ainda querem ficar no poder?

      Excluir
  7. O Prefeito não está nem aí pra quem perde á vida, o importante pra ele é encher os bolsos dele de dinheiro, mais não precisa se preocupar não á Federal tá chegando na cidade pra botar ele na cadeia

    ResponderExcluir