sábado, 3 de abril de 2021

PM encerra aglomeração e efetua prisões por desacato no Moisinho em Vargem Grande

Imagem meramente ilustrativa.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na manhã deste sábado (03), por volta das 11h, policiais militares de serviço em Vargem Grande receberam denúncias via telefone funcional de que estava ocorrendo um evento clandestino com aglomeração de pessoas no povoado Moisinho, algo que é proibido atualmente devido aos decretos para evitar a proliferação do novo coronavírus.

Imediatamente os policiais se dirigiram ao local, juntamente com a guarda municipal, e confirmaram a veracidade das informações. As guarnições pediram para que fosse encerrado o evento, no entanto, alguns presentes proferiram palavras de baixo calão, desacatando policiais e guardas.

Eles foram identificados como R.N.S., de 43 anos; A.H. dos S., de 20 anos; e N.T., de 19 anos. E após receberam voz de prisão, todos se negaram a entrar na viatura, resistindo com socos e pontapés, sendo necessário fazer o uso moderado da força para imobilizá-los.

Desta forma, os três foram apresentados na delegacia regional de Itapecuru-Mirim, onde responderão pelos crimes de desacato, resistência à prisão e descumprimento de medidas sanitárias.

10 comentários:

  1. Tanta gente morrendo em vg e esse povo brincando

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para polícia se tivessem tomado essa atitude a mais tempo, talvez estivéssemos melhor...Tem q pegar um molho de cadeia p aprender pq nem se compara com quem está preso na cama de um hospital...Parabéns policiais.

    ResponderExcluir
  3. Meus amigos se vcs querem BB comprem em quantidade e bebam bem em casa no quintal de Boa aí p cara vai pra vasilha si ta proibido ter festa doido basilar emtao si o maluco tem dinheiro pra tá lá curtindo vacilor podia ter evitado kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Meus amigos se vcs querem BB comprem em quantidade e bebam bem em casa no quintal de Boa aí p cara vai pra vas si ta proibido ter festa doido basilar emtao si o maluco tem dinheiro pra tá lá curtindo vacilor podia ter evitado kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Tem gente que não tem consciência eles que estão matando os seus familiares

    ResponderExcluir
  6. Esses bonitinhos são teimoso pensa que o mundo é só deles querendo ser acima de todos, não tem educação de família, cana neles não querem cumprir no amor, cumprir na dor boa policiais, ordem é ordem, vocês estão cumprindo seu papel parabéns..

    ResponderExcluir
  7. Cacetes neles nao importa quem seja kkk fdse

    ResponderExcluir
  8. Chibata no espinhaço desses vadios, bando de vagabundos!
    Bem feito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi pouco

    ResponderExcluir
  9. Pq são autoridades acham que podem está acima de tudo e de todos...

    ResponderExcluir