quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Em São Roberto, população rejeitou o forasteiro e escolheu a dona de casa e a doméstica

Danielly Trabulsi eleita prefeita de São Roberto.

Por Blog do Alpanir Mesquita.

Quando o ex-prefeito Dr. Jerry Adriany apresentou a chapa Danielly Trabulsi e Dalzilene, candidata a prefeita e a vice-prefeita, respectivamente, para disputar as eleições municipais deste ano em São Roberto, os adversários passaram a criticar e a menosprezar essas duas mulheres de fibra, batalhadoras e de carácter.

Dos mais absurdos comentários, os apoiadores do candidato forasteiro falaram que uma 'dona de casa' e uma 'empregada doméstica' jamais venceriam às eleições na cidade. 

Abertas as urnas na noite de domingo: Danielly e Dalzilene foram eleitas com 1.837 votos, mostrando que o povo de São Roberto não está a venda e que quer de volta os anos de progresso de quando Dr. Jerry administrava o município. A população mostrou que o dinheiro não compra tudo e reconheceu Jerry como sua maior liderança política na história.

Agora, Danielly e Dalzilene terão um grande desafio pela frente, visto que, receberão uma prefeitura totalmente sucateada, escolas em péssimas condições, estradas vicinais intrafegáveis, ruas esburacadas, enfim, terão que reconstruir a cidade. 

Mas, a vida é feita de desafios e Danielly e Dazillene estão prontas. Avante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário