domingo, 3 de novembro de 2019

Polícia Militar efetua diversas prisões, recupera veículos e apreende armas de fogo em Itapecuru-Mirim

Ocorrências.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A polícia militar do Maranhão, por meio do 28º BPM, sediado em Itapecuru-Mirim, realizou uma série de prisões, recuperou veículos e apreendeu armas de fogo nesta sexta-feira (01) e sábado (02) no município.

RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO: A polícia militar recuperou nesta sexta-feira (01), por volta das 18h30, uma motocicleta Honda CG de cor preta no povoado Alto São José, às margens da BR-135. A mesma havia sido abandonada por elementos em fuga.

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO: Ainda na sexta-feira (01), por volta das 22h30, a guarnição em serviço apreendeu o menor J.G.P.C., de 14 anos, na Praça do Viva, no bairro Aviação, por portar uma arma de fogo artesanal (garrucha).

TRÁFICO DE DROGAS: Pouco depois, por volta das 23h20, foi preso Nelson das Dores Gomes Araújo, residente na Invasão do Lago Encantado, pelo fato de está com 25 papelotes de substância semelhante a crack e a importância de R$ 394,00 em espécie e em cédulas trocadas, caracterizando o crime de tráfico de drogas.

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO: Na tarde do sábado (02), por volta das 15h30, durante rondas e abordagens de rotina no bairro Torre, foi preso Luís André Pereira, de 20 anos, e apreendido o adolescente R.V.N, de 15 anos, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. De acordo com a PM, Luís André estava com um revólver calibre 32 e também tentou empreender fuga pulando diversos muros de residência, mas não obteve êxito e foi preso.

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO: Já a noite, pouco depois das 21h, os policiais militares prenderam Tamires Vieira Barbosa, de 22 anos, no bairro Roseana Sarney, enquadrada no crime de porte ilegal de arma de fogo. Ela estava com uma arma de fabricação caseira calibre 20 (garrucha). Também foi apreendida uma motocicleta Yamaha YS 250.

Nenhum comentário:

Postar um comentário