sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Polícia Civil de Itapecuru-Mirim efetua diversas prisões por tráfico de drogas, homicídio e assaltos

Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Em operação realizada nesta quinta-feira (28), no povoado Purgão, a polícia civil do Maranhão, através da delegacia regional de Itapecuru-Mirim, efetuou diversas prisões e apreensão por tráfico de drogas e associação para fins de tráfico.

Foram presos Francisco das Chagas de Paula, de 33 anos, vulgo Titão; Ronaldo Mendes, de 22 anos; e Lucas Vieira Santos, de 18 anos; e apreendido o menor infrator de iniciais R.N.G.S., de 17 anos. Com eles foram apreendidos um tijolo de maconha (aproximadamente 1kg), porções de cocaína, uma pedra bruta de crack, 10 porções individualizadas de crack e duas armas de fogo.

De acordo com o delegado regional Samuel Morita, Titão é um velho conhecido traficante, com diversas passagens, inclusive já atirou em ônibus escolar. Ronaldo também tem várias passagens pela delegacia e recentemente tentou matar uma pessoa que o denunciou por roubo. Já Lucas confessou a prática de homicídio acontecido na cidade no último final de semana, tendo como vítima Galego.

MAIS PRISÕES

Ainda foram presos em flagrante delito Terisson Gonçalves Frazão, de 26 anos, vulgo Pepeu, pelo crime de roubo qualificado. Maciel Mendes Moreira, de 23 anos, e José Pereira, de 55 anos, foram presos por receptação do produto do roubo. Vanderley Cantanhede de Sousa, de 31 anos, vulgo Fifi, foi preso por tentativa de latrocínio.

Os adolescentes P.H.C.N, de 17 anos, e D.S.S., de 14 anos, foram conduzidos por terem dispensado um volume ao avistarem os policiais, possivelmente droga. Foi autuado também o apresentado pela polícia militar e guarda municipal A.F.O.P., de 16 anos, por ato infracional análogo ao crime de posse irregular de arma de fogo.

Um comentário:

  1. Vamos dar um jeito de mudar essa lei do Brasil, pra policia ter menos trabalho e população mais tranquilo, porque se não mudar vai ficar pior o nosso Brasil.

    ResponderExcluir