quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Assassinos de Delegado da PF são condenados a mais de 30 anos de prisão

Delegado Davi Farias.
Foram condenados pela Justiça Federal os acusados do assassinato do delegado da polícia federal Davi Farias de Aragão. O crime aconteceu no dia 5 de maio do ano passado enquanto ele celebrava o aniversário de 5 anos da filha em uma residência no bairro Araçagi, em São José de Ribamar (reveja aqui e aqui).

O Juiz Federal da 2ª Vara Criminal da Justiça Federal, Magno Linhares, condenou Davi Costa Martins a 32 anos e seis meses de prisão, em regime fechado. Também foi condenado pelo mesmo crime, Wanderson de Morais Baldez, a pena dele foi fixada em 31 anos e dez meses de prisão, também em regime fechado. Os dois condenados estão presos há oito meses no complexo Penitenciário São Luís, onde vão cumprir o restante da pena.

No dia do crime, houve luta corporal com os criminosos, que atingiram o delegado Davi Aragão com golpes de faca no abdômen e disparos de arma de fogo. Os familiares socorreram Davi e o levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Araçagi e, posteriormente, a um hospital particular da capital, mas ele já havia morrido quando chegou ao local.

Do Portal MA10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário