quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

VAI TER SIM! Prefeitura de Vargem Grande confirma realização do Carnaval

Carnaval de Vargem Grande 2019.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A exemplo do ano passado, mais uma vez Vargem Grande é alvo de fake news com relação a realização do carnaval. Na manhã desta quinta-feira (28) mais uma vez a 'famosa' lista do Tribunal de Contas do Estado (TCE) foi divulgada e nela consta 55 municípios que, maldosamente, não poderiam realizar a festa momesca.

UMA MENTIRA SEM TAMANHO.

Vale ressaltar que a referida lista é a mesma divulgada em 2018, ou seja, alguém mal intencionado publicou como se fosse deste ano na tentativa de prejudicar os referidos municípios, em especial Vargem Grande, que, pelo segunda vez consecutiva, é considerado o Maior Carnaval do Maranhão. 

Lembre-se que no ano passado Vargem Grande, como o próprio nome sugere, realizou um grande carnaval e reuniu milhares de pessoas, movimentando a economia local e gerando renda para a população. Sem falar no forte esquema de segurança montado, evitando ocorrências graves.

Portanto, o CARNAVAL 2019 está mais do que confirmado com atrações de nível nacional, a exemplo de Gabriel Diniz, Jonas Esticado e Saia Rodada. Outro ponto positivo são os salários dos servidores em dias, em muitas das vezes até antecipado. A infraestrutura da cidade também é outra, de longe lembra o passado relatado pelo Jornal Nacional. Então, você turista e você vargem-grandense, não se preocupem, vai ter carnaval sim. 

Um comentário: