quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Operação policial combate assaltos, receptações e tráfico de drogas no Povoado Entroncamento

Operação policial no Entroncamento.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A polícia civil do Maranhão, por meio da delegacia regional de Itapecuru-Mirim, juntamente com a força tática da polícia militar, prendeu em cumprimento de prisão preventiva nesta terça-feira (19), no povoado Entroncamento/Picos, Diones Alves Costa, de 28 anos, vulgo Queiroz.

A prisão foi decretada em razão da sua autoria em diversos roubos e receptações de veículos roubados em Itapecuru e região.
Alvos da operação.
Em continuidade a operação policial no povoado Entroncamento, foram presas em flagrante delito, Joelma Karine Correia, de 24 anos, e Karolina Miranda Cavalheiro Ajala, de 19 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para fins de tráfico.

Na residência onde elas estavam, foram localizadas 34 porções individualizadas de maconha, balança de precisão, aparelhos celulares, dinheiro em espécie trocado, dentro outros objetos. De acordo com o delegado regional Samuel Morita, Karolina havia sido presa pela Senarc em maio de 2016 em Bacabeira, juntamente com seu parceiro identificado como Lourinho, transportando crack vindo de Cuiabá, no Mato Grosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário