segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Faculdade do Baixo Parnaíba comemora 14 anos em grande estilo

CarnaFAP.
No próximo dia 28, a Faculdade do Baixo Parnaíba (FAP) completa 14 anos de atividade acadêmica e convida todos a participarem das comemorações.

A programação oficial começará na véspera, quarta-feira (27), com um culto em ação de graças realizado às 19h no Templo Centro da Assembleia de Deus e se estenderá por toda a quinta-feira (28).

Pela manhã, às 8h, será rezada uma missa em ação de graças na Igreja Matriz da Paróquia Nossa Senhora das Dores e pela tarde o Ginásio Raimundo Nonato Vale receberá equipes de vôlei e de futsal para o torneiro “A FAP é nossa”, que premiará uma equipe em cada modalidade e servirá para iniciar a formação da seleção que representará a faculdade em outras competições.
Programação.
E para fechar com chave de ouro, a noite será de muita animação ao som do Blocão de Nina e da banda Som Livre no CarnaFap. A folia vai acontecer em frente à sede da faculdade, na avenida Ataliba Vieira de Almeida, e também vai ter Dj’s comandando os paredões e a escolha da garota e do garoto FAP.

A entrada é franca para todos os públicos, mas quem quiser comprar um abadá da festa pode entrar com contato pelo WhatsApp no número 99139-5008. Não perca!

Da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário