segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Deputado Adelmo Soares mostra força e garante permanência de quadro técnico à frente da SAF

Cerimônia de posse em São Luís.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na manhã desta segunda-feira (25), em cerimônia coletiva no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, o governador Flávio Dino empossou os novos auxiliares que passam a compor o primeiro escalão da administração estadual. Na ocasião, o deputado estadual Adelmo Soares aproveitou para parabenizar os novos empossados e comemorar a permanência da equipe do Sistema SAF.

Como todos sabem, Adelmo Soares foi secretário de Estado da Agricultura Familiar no primeiro mandato de Flávio Dino e responsável, junto com sua equipe técnica, por transformar um decreto assinado pelo governador em um instrumento de transformação de vidas de milhares de maranhenses.

Júlio César Mendonça continua à frente da SAF e Loroana Santana e Raimundo Lídio nas presidências da AGERP e do ITERMA, respectivamente. Isso dá claras evidências que o governador reconheceu os ótimos resultados obtidos pela equipe montada pelo então secretário e deu continuidade no trabalho.

“Fico muito feliz pela continuidade do time. Todos mostraram competência e êxito em suas pastas e sei que continuaremos lutando junto em defesa da agricultura familiar. O nosso gabinete estará aberto para trabalharmos por ideias e propostas que garantam o desenvolvimento do homem e da mulher do campo”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário