sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Polícia Civil prende falsificadores de documentos em Brejo

Presos em Brejo.
A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Brejo, efetuou a prisão de uma dupla integrantes de um grupo interestadual especializado em falsificação de documentos e fraudes bancárias, na tarde desta quarta-feira, 20.

De acordo com a polícia, Edgar Siqueira Dourado e Edmilson Pereira da Silva atuavam falsificando documentos de identificação em nome de laranjas, os quais eram utilizados para abrir contas bancárias e realizar empréstimos em diversas cidades do Maranhão e de outros estados da federação.

Com eles foi apreendido uma impressora, material para a adulteração de documentos, um notebook, alguns documentos falsificados em nome de “laranjas” e um veículo oriundo do estado de Goiás, onde residem os autores.

Paralela a operação desencadeada na cidade de Brejo, a equipe da 3º Delegacia de Polícia Civil, efetuou, na cidade de Chapadinha, a prisão de Walderez da Costa Miranda, integrante do grupo responsável por receber, via transferência bancária, os valores obtidos através dos empréstimos fraudulentos.

Todos foram autuados por uso de documentos falsos, associação criminosa e estelionato. As investigações seguem no intuito de identificar os demais integrantes da organização.

SSP-MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário