quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Coordenador Executivo do Pacto pela Paz recebe Prefeito de Vargem Grande

Reunião em São Luís.
O Coordenador Executivo do Programa Pacto pela Paz, Dr. Dicival Gonçalves da Silva, acompanhado do Assessor Especial do PPP Dr. Jalingson Alan Freire e do Superintendente de Polícia Técnico Científica Dr. Miguel Alves da Silva, recebeu no final da tarde desta terça-feira (26), na sala de reuniões do Pacto pela Paz, o Prefeito da cidade de Vargem Grande Carlinhos Barros.

A visita de cordialidade serviu para o prefeito conhecer as instalações do programa na Secretaria de Segurança Pública do Maranhão e igualmente para tratar da futura instalação do Conselho Comunitário pela Paz no município.

O Coordenador Executivo adiantou a importância dos Conselhos na participação popular, no trabalho conjunto para idealização de políticas públicas nas comunidades e do caráter social preventivo para reduzir, inclusive, os fatores criminógenos locais.

Por fim, fechado mais uma cidade, já prevista no planejamento estratégico do Pacto pela Paz, para formação e capacitação do CCP de Vargem Grande e fortalecendo a parceria com o registro em fotos do pontual encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário