segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Mulheres sofrem ataques no pré-carnaval da Madre Deus

Mulheres foram atendidas no Largo do Caroçudo, na Madre Deus.
Foto: Reprodução/Governo do Maranhão
Pelo menos três mulheres foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros, na tarde deste domingo (17), no Largo do Caroçudo, na Madre Deus, apresentando sangramento devido a cortes pelo corpo. As vítimas foram atendidas no local e em seguida encaminhadas pelos bombeiros militares ao Hospital Djalma Marques (Socorrão I).

Segundo o capitão Lisboa, a equipe dos bombeiros que estava de plantão na festa de pré-carnaval, recebeu o pedido de socorro das três mulheres como cortes no braço e na perna, sendo um ferimento em cada uma das vítimas.

“Aparentavam ser cortes feitos por garrafa ou mesmo lâmina, não dá pra precisar. Nós fizemos os procedimentos iniciais no local e encaminhamos as três para o Socorrão I. Não foram cortes graves. Elas nos disseram que não perceberam quando tinham sido feridas”, disse o capitão do Corpo de Bombeiros.

O delegado Marconi Matos, titular do 1º DP, responsável pelo Centro de São Luís, informou que não recebeu nenhuma ocorrência do tipo até o momento. Como o fato se deu no domingo, as ocorrências são registradas no Plantão Central e no dia seguinte são encaminhadas as delegacias.

“Se foram registradas as ocorrências e as vítimas foram encaminhadas para fazer exame de corpo de delito, depois vem para o 1º DP, mas até agora a tarde não apareceu ninguém. Eu não conversei com nenhuma vítima”, disse o delegado.

O bairro da Madre Deus recebe, aos domingos, dois pontos oficiais de folia neste pré-carnaval. Um na Praça da Saudade e outro no Largo do Caroçudo. No próximo fim de semana, há programação prevista novamente para os dois pontos, e durante o Carnaval, a festa nas ruas do bairro recebe muitos foliões por ser um dos ambientes mais tradicionais do carnaval de rua de São Luís.

Do G1 MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário