sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Prefeito Wellington Uchôa se esconde no aniversário de Presidente Vargas

Café da manhã promovido pela vereadora Cinete Barros.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Como todos sabem, na última quarta-feira (13) o município de Presidente Vargas completou 54 anos de emancipação política, mas não teve nada o que comemorar, muito pelo contrário, só tem o que lamentar (reveja).

Sem ter obras para inaugurar ou qualquer outro benefício para entregar a população, o prefeito Wellington Uchôa simplesmente sumiu. Não foi realizado, por parte da prefeitura, sequer um ato cívico para marcar essa importante data para o povo presvarguense.
Vereadora Cinete durante missa.
Até o show da cantora Mara Pavanelly, que havia sido anunciado oficialmente, foi cancelado, pois 'pegou mal' perante a opinião pública, já que com as ruas esburacadas e as escolas em péssimas condições, não tinha lógica gastar dinheiro público com um show de banda de forró.

Coube então a vereadora e presidente da Câmara Municipal Cinete Barros realizar uma missa com a presença do Padre Cordeiro e em seguida um café da manhã com corte do bolo em homenagem aos 54 anos de Presidente Vargas. O momento foi prestigiado por grande parte dos moradores.

Um comentário:

  1. que vergonha. fez feio esse prefeito cinete barros nele 2020 so assim pra pv ir pra frente

    ResponderExcluir