quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Policial militar surpreende bandidos e impede assalto em Vargem Grande

Momento que o PM R. Filho captura os assaltantes.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na manhã desta quarta-feira (27), por volta das 10h, portanto, em plena luz do dia, dois elementos tomaram de assalto um aparelho celular na Rua do Norte, nas proximidades da Praça da Igreja da Matriz, no centro de Vargem Grande. A vítima era um homem de 50 anos de idade.

O que os assaltantes não contavam era que, durante a fuga, ao passar em frente ao prédio da Câmara Municipal de Vereadores, estava um policial militar de folga e à paisana, que prontamente reagiu e conseguiu interceptá-los no cruzamento com a Rua Lázaro Barroso. O policial R. Filho então acionou a guarnição da PM, que deu continuidade a ocorrência.

VEJA TAMBÉM:
Polícia recupera moto e celular roubados e captura assaltantes em Vargem Grande

Os criminosos foram identificados como Francinaldo dos Santos Lima, de 18 anos, residente do Bairro Rosalina, e o menor infrator L. I. da S. M., de 15 anos, residente no povoado Rampa. A vítima reconheceu os indivíduos como sendo os autores do ilícito e o adolescente foi quem lhe tomou o celular.

De acordo como o 1º Tenente Rios, comandante da PM, os dois têm diversas passagens pela polícia por assaltos e também foram reconhecidas por outras vítimas, que devem registrar Boletim de Ocorrência. A dupla foi apresentada na delegacia local para lavratura do procedimento cabível.

Um comentário: