domingo, 17 de fevereiro de 2019

Motociclista morre após colisão frontal no interior do Maranhão

Motocicleta envolvida no acidente.
Policiais rodoviários federais da Unidade Operacional de Porto Franco atenderam na noite de sábado (16), no km 116 da BR-010, entre Estreito e Carolina, sudoeste do estado do Maranhão, um acidente tipo colisão frontal envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete, que resultou na morte do motociclista. 

Por volta das 19h30, o condutor de uma caminhonete Toyota Hilux cabine dupla tentou realizar uma ultrapassagem em local permitido, quando foi surpreendido por uma motocicleta Honda Titan vermelha trafegando em sentido contrário. O proprietário da caminhonete,  um idoso, alega que a motocicleta estava com o farol totalmente apagado e, por conta disto, não teve como evitar a colisão. O motociclista teve morte imediata, pois além do forte impacto o mesmo ainda foi arrastado por alguns metros. 
Caminhonete envolvida no acidente.
Ele também disse à equipe que acredita na possibilidade do rapaz estar embriagado, pois ele conseguia ver claramente a caminhonete realizando a ultrapassagem, mas não desviou. Ele viajava acompanhado da esposa, uma senhora de 58 anos. Ambos permaneceram no local e prestaram todas as informações à polícia. Até o fechamento desta matéria a vítima ainda não tinha sido identificada, vez que não portava nenhum documento e não tinha sido reconhecido por nenhum morador que passou pelo local. 

Fonte: PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário