quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Pelo terceiro ano seguido, Prefeito de Itapecuru-Mirim cancela o Carnaval

Prefeito Miguel Lauand.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A população de Itapecuru-Mirim ficará pelo terceiro ano consecutivo sem ter a realização do carnaval. O anúncio foi feito pelo prefeito Miguel Lauand na manhã desta quarta-feira (20) por meio das suas redes sociais.

A desculpa é sempre a mesma: crise financeira, débitos deixados pelo antecessor e que vai investir em Saúde, Educação e demais áreas.
Rua Henrique Frazão.
Acontece que desde 2017 a população itapecuruense aguarda esses investimentos, visto que, o município se encontra em um completo caos administrativo. Salários atrasados são constantes, a infraestrutura das ruas estão péssimas, a coleta de lixo ineficiente, a saúde na UTI, etc.

Moradores de ruas como Henrique Frazão, Santa Cruz e dos Milagres realizam protestos constantemente para alertar o prefeito sobre a 'buraqueira' que tomou conta da cidade. Os moradores do Conjunto Benedito Buzar também sofrem com buracos, lixo acumulado, alagamentos, sem contar nos constantes assaltos.
Protesto dos garis.
Os funcionários da limpeza pública, por exemplo, realizaram manifestação na frente da prefeitura na última quinta-feira (14) para cobrar o prefeito Dr. Miguel sobre o pagamento de dois meses de salários atrasados, décimo terceiro e férias.

Portanto, a pregunta que não quer calar é para onde está indo esse dinheiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário