terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Othelino prestigia posse de novos secretários de Estado e gestores públicos

Posse coletiva.
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), prestigiou, nesta segunda-feira (25), acompanhado de vários colegas parlamentares, a posse coletiva dos novos secretários e presidentes de órgãos estaduais. A cerimônia de posse foi conduzida pelo governador Flávio Dino (PCdoB), no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana. O evento contou com a presença de autoridades, políticos e convidados.

Três deputados estaduais deixam a Assembleia Legislativa para integrar a nova equipe de governo. A deputada Ana do Gás (PCdoB) será a titular da Secretaria de Estado da Mulher (Semu). Já o deputado Marcelo Tavares (PSB) foi reconduzido ao comando da Casa Civil. O deputado Márcio Honaiser (PDT) ocupará a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social (Sedes).

“Para nós, ter três deputados estaduais participando do governo é razão de satisfação. Espero que eles desempenhem, com a competência com que desempenham seus mandatos, as funções como secretários de Estado”, desejou Othelino Neto.

O presidente pontuou, também, que os ajustes feitos na administração são naturais, uma vez que levam em consideração critérios administrativos e político-partidários. “É um momento, de fato, importante, onde ele apresenta uma alteração significativa na sua equipe e, nós da Assembleia, cultivando o bom relacionamento que é necessário ter, estamos aqui para prestigiar”, assinalou. 

Um comentário:

  1. ALPANIR, TEVE UM ASSALTO NA COHAB OS BANDIDOS ENTRARAM DENTRO DA CASA LEVARAM 4 CELULARES E 1 RELOGIO, DOIS CARA GRANDE, MAGRO, MORENO DO ROSTO FINO

    ResponderExcluir