sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Corpo da menina Alanna é encontrado ao lado da sua casa


O corpo da menina de 10 anos Alanna Ludmila foi encontrado na manhã desta sexta-feira, 03, no terreno ao lado da sua casa (o local era um condomínio de kitnets e o quintal onde foi encontrado o corpo tinha acesso para a casa da mãe da criança). As informações foram confirmadas pelo Coronel Aritanã, do 13º Batalhão de Polícia Militar que está a frente do caso.

O principal suspeito de ter sequestrado e matado Alanna é o seu ex-padastro, Robert Serejo Oliveira, de quem a mãe estava separada há duas semanas. Ele ainda chegou a prestar depoimento no dia do desaparecimento da menina e logo em seguida sumiu.

Entenda o caso

Na manhã desta quarta-feira, dia 1º, a mãe de Alanna, Jaciane Borges Pereira, deixou a menina sozinha em casa para participar de uma entrevista de emprego. Ao retornar, 4 horas mais tarde, não teria encontrado novamente a filha.

Segundo Jaciane, a menina já tinha ficado sozinha outras vezes em casa e sabia, inclusive, que não deveria abrir a porta para ninguém sem a presença da mãe.

O Imparcial.

7 comentários:

  1. um crime muito cruel chorei ao receber a noticia eu estava acompanhando o caso e moro perto do acontecido

    ResponderExcluir
  2. Muito Triste Isso , Que Deus ConsoleA Familia Dela

    ResponderExcluir
  3. Onde aconteceu esse caso ?

    ResponderExcluir
  4. Uma pessoa que faz isso como uma criança não tem Deus no coração.....uma pessoa fria e com certeza já tinha planejado tudo....uma simples palavra resume está pessoa 'MONSTRO'.....Que DEUS conforte a dor dessa família

    ResponderExcluir
  5. Ele e um monstro nada haver matar uma criancas por causa de relacionamento entre os casaais eele deveria é morrer

    ResponderExcluir
  6. Ele e um monstro nada haver matar uma criancas por causa de relacionamento entre os casaais eele deveria é morrer

    ResponderExcluir