segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Culto em ação de graças celebra recuperação de Galdino Lopes, que sofreu grave acidente entre Vargem Grande e Nina Rodrigues

Culto para comemorar a recuperação de Galdino (de boné).

Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na noite da última sexta-feira (04) foi realizado em Vargem Grande um culto em ação de graças para celebrar a recuperação de Galdino Lopes dos Santos, de 22 anos. O jovem sofreu um grave acidente na MA-020, entre Vargem Grande e Nina Rodrigues, no começo deste ano e ficou gravemente ferido (saiba mais).

Era uma sexta-feira, dia 03 de janeiro, quando Galdino trafegava em uma motocicleta Honda Biz acompanhado da jovem Wendy de Paula e acabaram colidindo na mureta de uma ponte. Os dois ficaram gravemente feridos e, infelizmente, Wendy não resistiu aos ferimentos e morreu no dia seguinte no Hospital Socorrão 2 (relembre).

Já Galdino Lopes foi levado para o Hospital Socorrão 1 com fraturas no fêmur, no crânio e em duas costelas (que perfuraram o pulmão), luxação na face e na bacia, sangramento do ouvido, hemorragia encefálica e dois coágulos no crânio. Ele passou 28 dias internado, sendo seis dias entubado na UTI, chegando, inclusive, a ser considerado morto.

Durante esse período, familiares e amigos realizam correntes de orações praticamente todos os dias, pois "o poder da oração salva, cura e liberta". E o que para muitos era impossível, se tornou realidade. Galdino se recuperou e teve alta hospitalar. Após a alta, os médicos deram seis meses para que o jovem se recuperasse completamente dos traumas na cabeça, mas com menos de dois meses ele já estava reconhecendo todos. Enfim, um milagre.

Veja a trajetória de Galdino:

Nenhum comentário:

Postar um comentário