domingo, 10 de novembro de 2019

II Encontro da Juventude com o Prefeito é realizado em Vargem Grande

II Encontro da Juventude Vargem-grandense com o Prefeito.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Foi realizado na tarde e noite desta sexta-feira (08), no Ginásio Poliesportivo Gastão Vieira, o II Encontro da Juventude Vargem-grandense com o Prefeito, organizado pela coordenação municipal de políticas públicas para juventude em parceria com as demais secretarias.

No ginásio, que ficou completamente lotado, além do prefeito Carlinhos Barros, estiveram secretários municipais, vereadores, estudantes, representantes de movimentos sociais, lideranças políticas e comunitárias e a população em geral. Diversas apresentações locais se revezaram no palco e abrilhantaram ainda mais o evento.

II Encontro da Juventude Vargem-grandense com o Prefeito.
No primeiro momento, as autoridades presentes foram convidadas para compor a mesa e depois todos fizeram uma explanação sobre a importância do encontro. Em seguida, na hora mais aguardada por todos, os jovens puderam interagir com o prefeito, fazendo seus questionamentos e reivindicações.

O prefeito Carlinhos Barros ouviu atentamente as demandas e aproveitou para destacar as ações do seu governo ao longo desses 2 anos e 10 meses, em especial para a juventude, e falou também sobre o que está programado para ser feito nos próximos anos. Nas suas redes sociais, o gestor classificou o evento como um sucesso.

II Encontro da Juventude Vargem-grandense com o Prefeito.
"Sucesso. Essa é a palavra que define o II Encontro da Juventude Vargem-grandense com o Prefeito. O Ginásio Poliesportivo Gastão Vieira ficou pequeno diante do público presente. Na oportunidade, tivemos um diálogo aberto e direto com os jovens, ouvindo as demandas, respondendo questionamentos, mostrando o que nosso governo já fez e o que ainda vamos fazer", disse o prefeito CB nas plataformas digitais. 

Fotos: Alemão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário