sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Flávio Dino se manifesta sobre Operação da Polícia Federal na Saúde


Desde 2015 estamos corrigindo problemas graves que herdamos na saúde. Implantamos processos seletivos para contratação de pessoal, o que jamais havia sido feito antes.

Criamos quadro efetivo para concurso público na Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares. Estamos aprimorando quadro de auditores na saúde, com seletivo específico.

Jamais compactuamos com qualquer má aplicação de recursos públicos. Sempre tomamos todas as providências administrativas quando erros foram detectados.

O modelo que herdamos foi que originou as operações da Polícia Federal. Não se desmonta isso em semanas ou meses, sobretudo em um serviço que não pode parar, como a saúde.

Quanto à lista dos 400 fantasmas que a Polícia Federal menciona, já requeremos formalmente os nomes, para tomar providências administrativas. Estamos esperando a lista.

Por minha orientação, todas as nossas equipes estão sempre à disposição para colaborar com investigações sérias e isentas.

Repito, estamos esperando a lista dos alegados 400 fantasmas, para verificar se isso procede, quem foi o responsável, em qual época e por qual motivo.

Quanto à oligarquia Sarney/Murad, falta-lhes condições mínimas para falar em moralidade. Que cuidem dos seus problemas na Polícia e na Justiça. São muitos.

Desde 2015, é esse desespero de me nivelar a eles, para dizer que "nada mudou". Mas o fato objetivo é que não tenho nenhum problema pessoal na Polícia ou na Justiça. E assim continuarei.

4 comentários:

  1. Tudo de errado no governo do Dino nada ele sabe e nem fz,tudo é obra do governo passado,até às contratações da esposa do Carlos Lula e amiguinha de Márcio Jerry foi obra do governo anterior.

    ResponderExcluir
  2. O agonizante clã Sarney não vai parar nunca com essas perseguições. Não se conforma em ter perdido o feudo.

    ResponderExcluir
  3. Os Sarney são os piores atrasos para uma nação.

    ResponderExcluir
  4. depois que a praga dos sarneys sairam do governo ate o preconceito que tinhamos acabou agora somos estado refetrencia em varias areas onde antes nunca teve. #foraraçasarney

    ResponderExcluir