Motocicleta recuperada. |
Por Blog do Alpanir Mesquita.
Na manhã desta terça-feira (28), por volta das 6h50, dois indivíduos encapuzados e portando arma de fogo praticaram um assalto no povoado Morro Grande, localizado às margens da BR-222, em Vargem Grande. Na ação, eles abordaram a vítima, que deixava um sítio nas proximidades do posto desativado da PRF, e levaram a motocicleta Honda Biz 110 de cor vermelha, além do aparelho celular.
Já na manhã desta quarta-feira (01), a guarda municipal recebeu informações de que uma moto com as mesmas características foi vista passando em direção ao matagal próximo de onde aconteceu o assalto. A equipe plantonista seguiu para o local, realizou buscas nas imediações e confirmou que se tratava do mesmo veículo.
A moto foi encaminhada para o quartel da guarda e depois apresentada na delegacia de polícia civil de Vargem Grande para que fosse restituída ao verdadeiro proprietário. As forças de segurança seguem em busca dos assaltantes.
Guarda municipal n tem as prerrogativas da polícia. Eles tem q olharem as últimas decisões dos ministros a respeito de sua função.
ResponderExcluirMeu nobre ver a Lei 13022/14 e para de comentar o q vc não sabe.
Excluircalado você é um artista seu drogado
ExcluirNo mínimo vc faz parte desse grupo de vagabundos ladrão por isso não qer q os guardas prendem ladrões.vc e do grupo pt .o câncer do nosso Brasil
ResponderExcluirGuarda Municipal fazendo o seu papel,, parabéns
ResponderExcluirEsse abestado que fez esse primeiro comentário no mínimo é bandido também e ainda não deve ter passado por uma situação de assalto ele nem um familiar dele pra ser cego de consciência e reconhecer que a guarda Municipal de vargem vem desempenhando um papel importante em nossa cidade que diga-se de passagem até melhor do que a polícia militar. Parabéns a todos os guardas municipais pelo excelente trabalho prestado aos cidadãos de vargem Grande. e quanto aos hipócritas e apoiadores de bandidos como você que vão tudo se lasxar no inferno
ResponderExcluirVerdade
ExcluirParabéns pelo trabalho só tenho raiva quando eles querem ser maior q a própria polícia. Mata bater eles não tem esse poder.
ResponderExcluir