quarta-feira, 15 de março de 2023

Vargem-grandense que estava desaparecido é encontrado em Santa Quitéria

Márcio é o de camisa amarela.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O jovem Márcio Silva de Sousa, de 29 anos e que estava desaparecido há mais de 24 horas, acaba de ser encontrado em Santa Quitéria, município localizado a aproximadamente 175km de distância de Vargem Grande, sua cidade natal (relembre o caso).

Conforme apurado preliminarmente pelo Titular do Blog, Márcio foi reconhecido enquanto estava em um posto de combustíveis, por volta das 21h desta quarta-feira (15). De imediato, a família, bem como equipes da guarda municipal e da polícia militar de Santa Quitéria, foram informadas. Deste modo, as forças de segurança conseguiram contê-lo até a chegada dos conhecidos, que o trouxeram para Vargem Grande em segurança.

AFLIÇÃO

Desde o desaparecimento de Márcio, às 13h35 de terça-feira (14), quando câmeras de videomonitoramento o flagraram trafegando em uma motocicleta de cor vermelha com sentido a Chapadinha, familiares e amigos estavam aflitos e uma grande campanha de busca foi montada nas redes sociais e também nas cidades vizinhas. 

Graças a Deus, deu tudo certo!

22 comentários:

  1. Só gratidão a Deus por ter trazido seu filho para sua família 🙏🙏🙌🙌

    ResponderExcluir
  2. Depressão é coisa séria, espero que agora a família fique mais atenta. Não é todo mundo que tem outra chance assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim está com depressão essa depressão tem algum motivo maior pra sair assim sem comunicar a família e ainda sai de moto pq tenho parentes com depressão mas nunca fez esse tipo de doideira n então tem q passar por exames pisocolga e pisiquiatra pra ver o q tá acontecendo com ele mas acho q talvez tá fugindo de ato q n aguenta mas aí cai em depressão por n saber como resolver 😌😌😌

      Excluir
  3. Amanhã já estaria em Tanguá

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus foi encontrado,só não entendi porque não mencionaram o motivo do desaparecimento

    ResponderExcluir
  5. Obrigado meu Deus rezei tanto pra da certo conpartilhei tanto as fotos dele em fim deu tudo Obrigado meu Deus que Jesus abençoe sempre sua vida e de sua família

    ResponderExcluir
  6. Graças a que ele foi encontrado, infelizmente o daqui de Coroatá que já tá com mais de mês nem notícias dele😔

    ResponderExcluir
  7. Ele tem quem da pelo menos um motivo disso tudo, pq ele fez isso

    ResponderExcluir
  8. Ele tem que dá motivos é pra família dele,não pra vcs curiosos

    ResponderExcluir
  9. Bando de urubu curioso, o cara não deve satisfação da vida dele não bando de fuxiqueiro do diabo. Tem que dar explicações é pros pais e demais familiares, o resto que se lasque, vão procurar o que fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai tomar no cu seu arrombado. Ele deve satisfação sim. A própria família pediu pra compartilhar um banner do desaparecimento dele e isso logo envolveu muita gente, divulgando feito égua. Agora queremos saber o motivo dessa fuga e se explicar pra população. Ou da próxima vez ninguém mais vai querer ajudar. Só isso, seu pau no cu do caralho.

      Excluir
    2. vdd, tem que se explicar

      Excluir
    3. Deve ter um motivo mesmo

      Excluir
  10. Bem feita até mesmo pra mim ainda coloquei no.meus estatus achando q estava fazendo o bem mais tem um dizer popular q qd ver um boi atolado q deixe lá pw.qd ele sai do atoleiro vem pra cima da gente não sei se esse comentário foi a vítima do sumiço só sei meu povo q se mais uma vez acontecer vamos deixar com a família ele teve foi sorte de ainda ter quem ajudou a procurar qd vai e não volta vivo outros nem volta mais mais graças a Deus ainda vou repetir essa palavra

    ResponderExcluir