sexta-feira, 17 de março de 2023

'Toupeira', velho conhecido da polícia em Vargem Grande, é preso em Codó

Toupeira é natural de Vargem Grande.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A polícia militar de Codó prendeu, nesta quinta-feira (16), o indivíduo identificado como Antônio Cláudio Santos Silva, de 41 anos, após ele ser flagrado tentando furtar um estabelecimento comercial localizado na Travessa Goiás, naquela cidade. As informações são do Blog do Marco Silva.

Ao ser abordado pelo proprietário, ele ainda tentou fugir, mas foi capturado por populares e entregue aos policiais, que confirmaram também que ele havia deixado o presídio de Codó recentemente, pois três dias antes furtou uma moto e acabou preso em Coroatá.

Para os vargem-grandenses, Antônio Cláudio é conhecido como 'Toupeira', um velho conhecido da polícia pelas práticas de assaltos, de furtos e de arrombamentos, inclusive, em uma dessas prisões, 'Toupeira' se deu mal e foi bastante agredido pela população (relembre).

Confira a entrevista dos policiais:


'Toupeira' ainda disse que sua 'profissão' é importante:

7 comentários:

  1. Solta ele e inocente a mãe dele tá desiperada na procurar dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ladrãozinho conhecido e é inocente? Bandido bom é bandido morto é até um alívio pra família dele mesmo.

      Excluir
  2. Vem pra casa meu Filho você ainda tá vivo

    ResponderExcluir
  3. Parece o cão chupando manga🤣 só faltou a manga, tem que matar esse cão

    ResponderExcluir
  4. Bamdo de carai safado o mano é gente boa, é vitima da sociedade cruel,se pede alguma coisa pra cumer num dao,pedi serviso num acha,o jeito agora é esperar o papai lula começar a robar e distribuir pros pobri de novo,aqele fi da puta do bosonara so queria acabar com nois mano fica gelo logologo tu fora dessa di novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai pelo menos estudar vagabundo. Quer saber só de usar drogas e não tem dinheiro pra comprar. Se tivesse estudado não estaria por aí dando uma de cuzão e apoiando outro vagabundo igual a tu, dando trabalho pro governo e infernizando a vida dos pais de família. Falta de emprego não é. Isso é desculpa de vagabundo. Quem quer trabalhar inventa qualquer serviço ou venda pra ganhar o seu dinheiro honestamente, sem precisar roubar.

      Excluir