segunda-feira, 6 de março de 2023

PM de Vargem Grande recupera peças de veículo com ocorrência de roubo no Bairro Rosalina

Material apreendido.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na manhã desta segunda-feira (06), por volta das 9h, policiais militares de serviço em Vargem Grande receberam denúncias de que peças de uma motocicleta haviam sido encontradas em um terreno baldio localizado no bairro Rosalina.

De imediato os policiais seguiram para o endereço e confirmaram a veracidade das informações, conseguindo recolher as seguintes peças: chassi (9C2JC41209R015221), pneu, amortecedores, escapamento, banco e grade de proteção da moto Honda CG 125, de cor preta e de placa NMQ-0154.

Segundo a PM, após consultas aos sistemas internos da polícia, verificou-se que o veículo possuía registro de roubo/furto, no entanto não houve condução de indivíduos, tendo em vista que nenhum suspeito foi identificado até o momento. Todo material foi recolhido e apresentado na delegacia de polícia civil de Vargem Grande.

6 comentários:

  1. Vcs colocaram o bairro errado nome desse bairro aí e santo Antônio

    ResponderExcluir
  2. Pq vcs não pegam quem mata as pessoas, nois queremos justiça do nosso primo Daniel o rato tá aqui na quebrada já tá o raelson também o vieira o herlan nois queremos justiça seu delegado

    ResponderExcluir
  3. Todo tipo de crime que acontece aqui na vg tem que jogar a culpa aqui no Rosalina

    ResponderExcluir
  4. O próximo é achar esse ladrão zinco fuleiro

    ResponderExcluir
  5. Sao muito pau nu cu esse dai do sao Miquel

    ResponderExcluir