terça-feira, 7 de março de 2023

Motorista de carreta morre após grave acidente na BR-230

Acidente com vítima fatal.
No final da tarde de segunda-feira, 06, por volta das 16h, no Km 156 da BR-230, ocorreu um acidente do tipo saída de leito carroçável envolvendo uma combinação de veículos de carga, que tinha dois semirreboques tracionados por um caminhão-trator modelo VOLVO/FH 460 6X2T, com placas de Presidente Dutra.

Equipes da PRF compareceram ao local para o atendimento e, de acordo com os levantamentos preliminares, foi identificado que a combinação de veículos de carga era conduzida por um homem de 36 anos de idade que acabou vindo a óbito no local do acidente.

Inicialmente foi observado como causa provável do acidente a apresentação de problemas com o sistema de freios, o que pode ter ocasionado a perca do controle da direção e, consequentemente, a saída do leito carroçável.

As informações ainda são preliminares. As equipes policiais permaneceram no atendimento da ocorrência até ás 21h e agora trabalham na análise dos vestígios colhidos para elaboração do Laudo Pericial de Acidente de Trânsito – LPAT que será disponibilizado em até cinco dias às partes interessadas.

Fonte: PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário