quarta-feira, 15 de março de 2023

Conheça o homem que foi buscar menina de 12 anos no Rio de Janeiro e trouxe para Maranhão

Eduardo da Silva Noronha.
Morador de São Luís, de 25 anos e natural de Paulo Ramos, no interior do Maranhão, e identificado como Eduardo da Silva Noronha. Este é o homem que levou Alessandra Rangel Coelho Santana, de 12 anos, do Rio de Janeiro, até a capital maranhense, e a manteve em cárcere privado (saiba mais).

Segundo a polícia, a garota de 12 anos era procurada desde o dia 6 e foi encontrada nesta terça-feira (14), trancada em uma quitinete. Eduardo acabou preso e agora é investigado por cárcere privado e também estupro, mesmo sem haver confirmação de relação sexual. A legislação considera estupro de vulnerável mesmo quando não há conjunção carnal. Antes, ele não tinha passagens pela polícia.

De acordo com o delegado Marconi Matos, da Delegacia de Homicídios, em São Luís, a menina conversava com Eduardo desde quando ela tinha 10 anos. "Ele passou dois anos aliciando a jovem, nós temos que ter cuidado, ver o que nossas crianças estão fazendo no celular, no computador, temos que redobrar a nossa atenção dos nossos filhos, para não cairmos em uma situação dessa", declarou o delegado.

Na semana passada, Eduardo foi até o Rio de Janeiro e levou a menina da porta da escola em Sepetiba, na Zona Oeste do Rio, em um carro de viagens por aplicativo até São Luís. Ao todo, foram 3,1 mil quilômetros de viagem, em pelo menos dois dias dentro do automóvel, numa corrida que custou R$ 4 mil. 

"Ele pegou um avião e foi até o Rio de Janeiro. Quando ela saiu da escola, ele pegou, colocou ela em um Uber e veio do Rio de Janeiro até São Luís. De Uber", contou o delegado Marconi. A polícia investiga se o suspeito pediu uma corrida por um aplicativo ou se combinou a viagem diretamente com o motorista.

Do G1 MA.

11 comentários:

  1. Pedofe do caranho🤬🤬

    ResponderExcluir
  2. Desde com os dez anos essa garota convessa com esse cara .e a mãe porq não verificou o celular dessa criança.. ?

    ResponderExcluir
  3. 2 anos essa criança de convessa com esse homem e a mãe??? Nunca viu isso???

    ResponderExcluir
  4. Mostre para esse Jack 🤬😡

    ResponderExcluir
  5. Mãe e PAI né minha gente! ESSA CRIANÇA TEM PAI TBM!

    ResponderExcluir
  6. Com 10 anos eu tomava uma taca todo dia pra ir tomar banho no final do dia pq ainda queria brincar mais , hje em dia com um celular na mão as crianças nem brincam mais 🤦🏽‍♀️

    ResponderExcluir
  7. É meus amigos É aquele ditado menina de 10anos no meu tempo brincava de casinha ,hj em dia menina de 10anos já anda com o bolso cheio de camisinha
    É triste . Uma cu cágado desss n sabe nem se limpar direito quer procurar macho

    ResponderExcluir
  8. Verdade esse rapaz tem culpa pq trouxe ela sem a permissão dos pais o certo era ter chegado logo e comunicar aos pais dessa menina mais o tadinho nem imaginou achou q não ia chegar a esse ponto né mais esse menininha é culpada sim ela compartilhou tudo calada pq ela tinha toda ideia de fazer isso um dia esse rapz não ia atoa daqui pra Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  9. Só ficou no prejuízo do gasto e ainda é preso ele tem tbm como está essa mãe e pai desse rapaz

    ResponderExcluir
  10. A verdade é que a maiorias dos pais de hj entregam celular na mao dos filhos muito cedo e nao se importam em verificar o que eles fazem nem em que site estao.Pq um pai que entrega um celular pra uma criança e só vem se dar conta quando ela some isso é demais.

    ResponderExcluir