sábado, 16 de janeiro de 2021

Nicoly Mesquita inicia trabalho na Secretaria de Assistência Social de Vargem Grande

Nicoly com a equipe da Infraestrutura.

Por Blog do Alpanir Mesquita.

A enfermeira Nicoly Mesquita, que recentemente foi anunciada como a nova secretária municipal de Assistência Social de Vargem Grande, já está em plena atividade desde o início da semana. Ao lado da assessora técnica Neuza Muniz, ela está reorganizando os setores da Semas para o início do atendimento ao público, previsto para segunda-feira (18).

Nicoly também esteve reunida com o Capitão Flávio, comandante da polícia militar do município, onde alinharam ações que serão desenvolvidas em parceria com a PM, a exemplo de palestras educativas aos adolescentes, usuários de drogas, pais e demais públicos. O objetivo é aproximar ainda mais a polícia da comunidade, discutindo políticas públicas, orientando quanto as responsabilidades sociais e levando benefícios a essas pessoas.
Reunião com Capitão Flávio.

"O Capitão Flávio já tem um trabalho voltado a população relacionado à palestras para adolescentes e vem se destacando, por isso buscamos essa parceria para atingirmos resultados positivos por meio do Cras, do Creas e de outras ações externas da secretaria", explicou.

Nicoly recebeu ainda o secretário de Infraestrutura José Barros Filho e sua equipe para uma visita técnica no prédio da Semas, que passará por reforma e demais melhorias. A comitiva também esteve no Conselho Tutelar para também avaliar os reparos necessários.

Um comentário: