domingo, 24 de janeiro de 2021

Automóvel Mercedes derruba poste na BR-135 em São Luís

Acidente na BR-135.

Na manhã de domingo, 24 de janeiro, no km 12 da BR-135 em São Luís do Maranhão, um veículo passeio Mercedes C63 AMG, de cor preta, emplacado na capital maranhense, saiu de pista, colidiu lateralmente com um poste, desceu e caiu em um córrego ao lado da rodovia.

A equipe PRF que atendeu a ocorrência conversou com o condutor do veículo, que contou aos policiais a circunstância do acidente. Ele seguia no sentido crescente da BR, quando foi fechado por um caminhão, que trafegava no mesmo sentido. O km 12 fica na localidade Ananandiba, próximo a Pedrinhas, antes do acesso para a Vila Maranhão. O condutor realizou o teste de alcoolemia, que deu negativo.

Quem passou pelo local se admirou que mesmo com o forte impacto que derrubou o poste, o automóvel não sofreu danos maiores. A primeira explicação é que a colisão não foi frontal. Segundo, os componentes do veículo são resistentes a grandes impactos. E vale dizer que o modelo C63 AMG possui motor de 476 cavalos e peso bruto total superior a duas toneladas.

O prejuízo para o proprietário seria próximo de meio milhão de reais se o veículo não tivesse seguro, mas foi confirmado que o carro é segurado.

Fonte: PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário