quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Othelino recebe a visita do ex-prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Junior

Othelino Neto e Edivaldo conversam sobre os avanços ocorridos na
capital durante a gestão do ex-prefeito.
O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), recebeu, na manhã desta quarta-feira (20), a visita de cortesia do ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior. Na ocasião, o chefe do Parlamento estadual aproveitou para parabenizá-lo pelo legado de trabalho deixado pelo ex-gestor na capital, com grande volume de obras e serviços que ganharam o reconhecimento da população ludovicense.    

“Eu já havia tido a oportunidade de congratulá-lo durante a sessão de fechamento dos trabalhos desta Casa, mas, agora, pude fazê-lo pessoalmente, em sua visita que muito me honra. Sem dúvida, tivemos uma conversa muito proveitosa, na qual também pudemos falar sobre o atual momento em que vivemos com a chegada da vacina contra a Covid-19 e, ainda, sobre o atual cenário político e de projetos futuros para o Maranhão, que sempre são pautas de nossos encontros”, disse Othelino Neto.

O parlamentar destacou os avanços ocorridos na capital durante a gestão de Edivaldo Júnior, pontuando principalmente os feitos que contribuíram para a revitalização do Centro Histórico da cidade que é Patrimônio Cultural da Humanidade e os serviços de infraestrutura urbana.

“É nítido o salto de qualidade que São Luís deu na administração de Edivaldo. Creio que a forte aliança firmada entre os partidos irmãos PDT e PCdoB, iniciada em 2012, tenha contribuído significativamente para isso. E quem sai vitorioso é o povo”, frisou Othelino.   

No encontro, o ex-prefeito Edivaldo Holanda Junior agradeceu o apoio dado pelo presidente da Assembleia Legislativa aos projetos desenvolvidos pela Prefeitura de São Luís durante sua gestão.

“Tive a satisfação de rever o deputado e grande amigo Othelino Neto, para agradecer pelas muitas parcerias que celebramos em favor dos ludovicenses. Ele, que é um parlamentar de forte atuação em todo o Maranhão, contribuiu muito com a nossa capital. Não tenho dúvidas de que sua colaboração como deputado e presidente da Assembleia Legislativa foi fundamental para que São Luís seja a cidade que é hoje”, afirmou Edivaldo Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário