quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Assinado contrato para construção de ponte sobre o Rio Munim em Nina Rodrigues

Assinatura do contrato em Nina Rodrigues.
(Foto: João de Deus)

Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na manhã desta quinta-feira (14) foi assinado o contrato de execução das obras de construção da ponte sobre o Rio Munim, em Nina Rodrigues. O ato, realizado na Praia dos Amores, contou com a presença do prefeito Rodrigues, do vice-prefeito Pedro Custódio, de vereadores, de secretários, do superintendente da Codevasf no Maranhão Jones Braga e do representante da empresa TAC Construção, que executará os serviços.

A ponte de concreto armado com cerca de 150 metros de comprimento e 11 metros de largura, que é um sonho de várias gerações Ninenses, será executada pela Codevasf com recursos do Programa Pró Brasil, do Governo Federal. O valor é de R$ 13,6 milhões.

Em contato com o Titular do Blog, o prefeito Rodrigues destacou a importância da obra, visto que, a maioria da população reside na zona rural. "A construção dessa ponte é a realização de um sonho para todos nós, pois trará muitos benefícios para Nina Rodrigues, em especial para os moradores da zona rural, que são cerca de 65% da nossa população, e que agora poderão se deslocar e escoar suas produções com mais facilidade. Esse é o desenvolvimento chegando!", comemorou o gestor.

Veja como será a ponte sobre o Rio Munim:



Nenhum comentário:

Postar um comentário