quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Polícia Civil prendeu sete pessoas e apreendeu crack, maconha e cocaína em Nina Rodrigues

Droga apreendida em Nina Rodrigues.

Por Blog do Alpanir Mesquita.

A polícia civil do Maranhão deflagrou na manhã desta quarta-feira (28), por volta das 6h, uma operação para combater o tráfico de drogas em Nina Rodrigues. A ação envolveu equipes das delegacias de Itapecuru-Mirim, de Vargem Grande e de Miranda do Norte e foi publicada em primeira mão pelo Titular do Blog (reveja).

De acordo com o delegado regional Samuel Morita, foram presas sete pessoas em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação para fins de tráfico. Eles foram identificados como M. da C. de C. M., 42 anos; B. da C. J., maior de idade; J. R. S. de M., 23 anos; L. da S. P., 24 anos; J. P. da C., 49 anos; I. C. dos A. S., 21 anos; e R. S. S., 22 anos.
Droga apreendida em Nina Rodrigues.

Em todas as quatro residências, localizadas nos Bairros Palmeiral, Madalena Braga, Piçarreira 2 e Santana, foram encontradas as substâncias entorpecentes conhecidas como maconha, crack e cocaína, além de importância em dinheiro em espécie, sendo que, com relação aos dois primeiros alvos, haviam ordens judiciais de busca domiciliar.

Momento das prisões:

Nenhum comentário:

Postar um comentário