terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Vargem Grande atinge primeira meta de vacinação contra a Covid-19

Vargem Grande atingiu meta de vacinação.
Cumprindo o Plano Municipal de Vacinação, a secretaria municipal de Saúde de Vargem Grande, através da Coordenação de Imunização, deu início, nesta terça-feira (26), à vacinação dos profissionais que atuam na linha de frente no combate ao coronavírus.

Foram imunizados, nessa primeira etapa, os profissionais de saúde que trabalham em alta e média complexidade e na Atenção Básica. A ação aconteceu durante o dia no CEAC e contou com o apoio do secretário adjunto Dr. João Barros, de coordenadores e dos profissionais da Atenção Básica.
Profissionais sendo imunizados.
"É com muita satisfação que anunciamos à população que conseguimos atingir a nossa meta de vacinação de 71% referente ao primeiro lote contra a Covid-19", informou a secretária Dra. Thaís Mesquita.

Para a coordenadora de Imunização Ranna Silvério, a satisfação é muito grande em se atingir a meta de 71% referente a quantidade de 350 vacinas do primeiro lote. "A luta é grande, mas é com força, coragem e determinação que vamos vencer essa guerra contra a Covid-19", finalizou.

Da Ascom Semus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário