segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

PM apreende armas de fogo após homem ameaçar a companheira em Presidente Vargas

Armas e moto apreendidas.

Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na noite deste domingo (24), por volta das 20h30, policiais militares da 3ª Cia do 28º BPM foram informados de que um homem estava ameaçando de morte sua companheira no povoado Boa Hora, zona rural de Presidente Vargas.

Segundo relatos de testemunhas, a vítima pediu ajuda e correu para a residência de uma tia, mas o indivíduo, identificado como José Ribamar Ribeiro, de 42 anos, de posse de uma arma branca (facão), ficou rodeando o local e tentando invadir. 

Ele ainda teria furado os pneus das motocicletas das referidas testemunhas. Não satisfeito, José Ribamar foi buscar uma arma de fogo do tipo espingarda para atirar na vítima, caso ela não saísse de casa.

Com a chegada da polícia militar, o autor empreendeu fuga e não foi possível localizá-lo, porém a guarnição localizou duas espingardas, uma faca e um facão, além de uma moto Honda CG 150, que foram apreendidas e apresentadas na delegacia local. 

A 3ª Cia do 28º BPM é comandada pelo Capitão Flávio desde o mês de agosto do ano passado. O trabalho vem sendo bastante aprovado pelos moradores de Vargem Grande, Nina Rodrigues e Presidente Vargas, que integram a área de atuação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário