quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

PM de Itapecuru age rápido e prende dupla que assaltou van em Santa Rita

Armas de fogo e moto apreendidas.

Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na madrugada desta quinta-feira (28), por volta das 1h, policiais militares do 28º BPM, sediado em Itapecuru-Mirim, foram informados sobre um assalto a mão armada a uma van em Santa Rita. Segundo informações, o assaltante, que embarcou em São Luís, levou o veículo para uma estrada vicinal, onde mais seis criminosos já aguardavam e levaram todos os pertences das vítimas.

De imediato as guarnições do povoado Entroncamento e da força tática iniciaram diligências e interceptaram dois assaltantes, identificados como Edinilson Campelo Mendes, de 22 anos, e L. de T. M. G., de 17 anos, ambos residentes no Entroncamento. De acordo com à PM, Edinilson resistiu à prisão, sendo necessário o uso da força, momento em que o mesmo sofreu uma lesão na cabeça.

Os dois, que confessaram participação no assalto e informaram que o restante da quadrilha é da Vila Samara, em São Luís, foram apresentados na delegacia regional de Itapecuru, juntamente com uma motocicleta e duas armas de fogos, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário