terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Empresa FK2 Engenharia e Agronomia é inaugurada em Vargem Grande

FK2 Engenharia e Agronomia.

Por Blog do Alpanir Mesquita.

Durante o final de semana Vargem Grande ganhou mais um importante empreendimento. Trata-se da inauguração do escritório da empresa FK2 Engenharia e Agronomia, que veio para somar no que diz respeito ao desenvolvimento da população vargem-grandense e de toda região.

O escritório fornecerá diversos serviços do setor da construção civil e também agronômico, tento como propósito realizar os sonhos do homem do campo e da cidade. Os proprietários Farid Sobrinho e Jorlene apresentaram os objetivos da empresa durante o ato de inauguração:

Sabe o sonho da casa própria, daquela reforma tão desejada, ampliação ou quaisquer outra construção que as vezes está ficando para depois por falta de recurso, agora tudo isso você pode conseguir 100% financiado pela Caixa Econômica Federal. E nós vamos te mostrar como!
Escritório da FK2 Engenharia e Agronomia.
E para o homem do campo, sabe o sonho de ver o seu negocio rural crescer! Aqui ajudaremos o produtor a conseguir linha de credito pro seu projeto rural alavancar, mais que elaboradores de projetos, estaremos lado a lado do produtor rural, da elaboração do projeto ao sucesso do seu investimento. Instruindo-o, ajudando-o a ser gestor do seu negocio no campo.

Motivados em ser referência em suporte técnico, instrutivo e facilitador da vida dos nossos clientes, também somos parceiros do credifácil, aqui aposentados e pensionistas tem dinheiro rápido na mão. E em breve também estaremos assessorando projetos para crédito comerciais.

Abrimos as portas para contribuir com o desenvolvimento do povo de Vargem Grande e região. Aqui realizar sonhos é o que nos move.

Mais fotos da inauguração:




Nenhum comentário:

Postar um comentário