terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Veja os candidatos aprovados no IEMA em Vargem Grande, Coroatá e demais unidades

IEMA.
A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulgou, nesta segunda-feira (18), a lista de estudantes aprovados no processo seletivo público para o preenchimento das vagas nas unidades plenas do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (Iema) no ano letivo de 2021.

Os candidatos que desejarem interpor recursos terão o período de 19 e 20 de janeiro para efetuar sua solicitação. No dia 22 de janeiro será divulgado o resultado final dos candidatos classificados.

Os aprovados devem procurar a escola em que foram classificados do dia 25 até o dia 28 de janeiro (quinta-feira) para realizar a confirmação da matrícula. O estudante deve comparecer com o seu responsável munido de duas fotos 3×4 e dos documentos exigidos em edital em cópia e original. A não apresentação de quaisquer documentos exigidos implicará a impossibilidade de conclusão do processo de matrícula e o candidato será considerado desistente e, portanto, eliminado do processo, sendo substituído automaticamente pelo próximo candidato classificado na lista como excedente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário