sábado, 23 de janeiro de 2021

Dupla morre atropelada ao tentar assaltar caminhão na BR-010

Assaltantes morreram no local.

Dois assaltantes se deram mal no final da tarde desta sexta-feira, 22 de janeiro, na BR-010, município de Imperatriz, no sudoeste do estado do Maranhão. Eles tentaram tomar de assalto um caminhão de entrega de bebidas e foram atropelados pelo veículo, indo a óbito no local do ocorrido.

Por volta das 16h45, na altura do km 267,5 da rodovia Brasília - Belém, na zona rural da cidade de Imperatriz, um caminhão VW/8.150, de cor branca, seguia no sentido decrescente da via (de Açailândia para Imperatriz) após fazer algumas entregas, retornou com um pouco da carga e com dinheiro arrecadado. Em dado momento, dois ocupantes de uma moto HONDA/CG 150 Titan Ex, de arma em punho, deram ordem de parada ao motorista do caminhão, que tentou seguir em frente, mas foi atingido por dois disparos de revólver. 

Ele declarou aos PRFs que, após ser atingido na cabeça por dois disparos, ficou desorientado, perdeu o controle do caminhão, que atingiu a motocicleta, arremessou os assaltantes ao solo, saiu da pista e ficou imobilizado no mato. Os envolvidos morreram no local.

O condutor foi socorrido e levado para uma unidade de saúde, enquanto os dois corpos foram recolhidos pelo IML de Imperatriz. Os assaltantes foram reconhecidos como sendo moradores da região. A arma de um deles foi encontrada e recolhida pela polícia.

A ocorrência foi atendida por uma equipe PRF da Unidade Operacional de Imperatriz, que tomou as providências iniciais, fez os levantamentos do local do ocorrido e confeccionará o Boletim de Acidente de Trânsito - BAT com todos os dados e informações da tentativa de assalto e do acidente.

Fonte: PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário