sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Governador Flávio Dino dialoga com deputado federal Baleia Rossi em visita ao Palácio dos Leões

Flávio Dino recebeu a visita do deputado federal Baleia Rossi.
Nesta sexta-feira (22), o governador Flávio Dino recebeu a visita do deputado federal Baleia Rossi. Na ocasião, o governador reafirmou a importância de um amplo diálogo e a defesa de importantes questões como a pauta federativa, o combate à pandemia e a temática ambiental.

“Estamos dialogando em torno da temática ambiental, à frente do Consórcio da Amazônia Legal, vimos com grande preocupação os cortes anunciados no orçamento de 2021 para proteção da Amazônia, do Meio Ambiente. Temos certeza que o deputado federal Baleia Rossi está comprometido com esta pauta de mediação. Nós defendemos a produção brasileira, os produtores brasileiros, defendemos que o Brasil produza alimentos, defendemos o Meio Ambiente. Em torno dessas pautas se dá essa aliança ampla no Maranhão”, disse o governador.

Na reunião, estiveram presentes deputados federais, estaduais, secretários estaduais e representantes de partidos. O deputado federal Baleia Rossi agradeceu ao governador pela receptividade no encontro e destacou a importância do diálogo para defesa da democracia e das instituições. “Queremos ter uma Câmara livre, independente para ajudar o nosso país a recuperar a sua economia, superar a pandemia. Vamos trabalhar com independência, harmonia, diálogo. A Câmara forte significa parlamentares fortes para trabalhar em defesa do seu estado, seus municípios e do nosso país”, disse o deputado federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário