domingo, 17 de janeiro de 2021

Guardas municipais coíbem ação de criminosos em terminal de integração

Guarda Municipal.

Na manhã deste domingo (17), a Guarda Municipal de São Luís compareceu ao Terminal de Integração do Distrito Industrial, na zona rural da capital maranhense, após ser acionada devido à presença de rapazes em atitude suspeita que pretendiam embarcar nos ônibus. O local estava repleto de pessoas em virtude da realização da prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), sendo que criminosos estavam querendo se aproveitar da situação para atacar os candidatos.

De acordo com informações apuradas no local, a guarnição do motopatrulhamento da Guarda Municipal esteve no terminal por volta das 11h30. Os guardas municipais, de imediato, fizeram o deslocamento até o lugar e foram informados de que motoristas de ônibus estavam com medo de sair por conta da movimentação de suspeitos no meio dos candidatos. Ademais, o fluxo de passageiros estava muito grande, o que poderia gerar tumulto.

Diante dos fatos, a guarnição da Guarda Municipal, que é vinculada à Secretaria Municipal de Segurança com Cidadania (Semusc), fez algumas rondas pelo terminal e permaneceu no local até por volta das 13h, horário em que o fluxo de pessoas diminuiu. A presença dos guardas municipais coibiu qualquer tentativa de assalto ou de vandalismo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário