domingo, 6 de dezembro de 2020

Foragido da Justiça reage à prisão, efetua disparos e é morto por policiais no MA

Droga apreendida.

Na noite de quinta-feira (3), policiais militares do 15º BPM e policiais civis foram informados que na rua 1º de Maio, bairro da Esperança na cidade de Bacabal, estaria um foragido da Justiça escondido numa casa e que neste mesmo local, também funcionaria um suposta boca de fumo. Denúncias também davam conta de disparos de arma de fogo no local, a equipe policial foi até ao local para averiguar os fatos.

Ao chegarem os policiais observaram a saída de duas pessoas em uma motocicleta, foi feito o cerco à residência quando a força policial observou que uma das pessoas portava uma arma de fogo, momento em que os policiais verbalizaram para que este soltasse a arma de fogo e saísse da casa.

Neste momento foi constatado tratar-se do foragido, onde mais uma vez os policiais pediram que soltasse a arma e saísse do interior da residência, este não teria obedecido a ordem policial e teria começado a atirar contra as guarnições que revidaram a injusta agressão, sendo o foragido atingido.

Imediatamente os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência – SAMU, que esteve no local e realizou os primeiros socorros, mas, o foragido acabou não resistindo e vindo a óbito, sendo ainda encontrado com este um revolver, Calibre 38 nº-400748.

No local os policiais ainda encontraram, um cordão amarelo, um anel amarelo, um celular Samsung vermelho, R$ 15,50 (quinze reais e cinquenta centavos), dezenove papelotes de substância semelhante a tof, uma porção em uma sacola de substância semelhante a tof e duas munições deflagradas e duas intactas calibre .38mm, além de duas pessoas moradoras da casa que foram conduzidas para a delegacia de polícia civil.

Da Ascom PMMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário