sexta-feira, 27 de setembro de 2019

PRF persegue assaltantes armados e recupera duas motocicletas na BR-135

Uma das motocicletas recuperadas.
Policiais rodoviários federais de uma equipe de reforço e da Unidade Operacional de São Francisco, no km 85 da BR-135, protagonizaram uma perseguição cinematográfica na noite desta quinta-feira, dia 26 de setembro.

Por volta das 22h, após denúncia de assalto a um posto de venda de combustíveis, supostamente praticado por três motociclistas armados, no município de Santa Rita, uma equipe da PRF de São Francisco e outra de reforço se deslocaram e conseguiram apreender duas das três motocicletas utilizadas no crime. 

Uma das motocicletas recuperadas.
As equipes após o recebimento da denúncia saíram pela BR-135 em direção a Santa Rita, logo avistando o trio vindo no sentido oposto. Os policiais deram meia volta e fizeram o acompanhamento tático. Na tentativa de despistar os PRFs, os meliantes adentraram no km 83 em uma estrada vicinal de piçarra, desvio bem conhecido por parte dos policiais. 

No trajeto, por desenvolver alta velocidade em terreno pouco aderente, um dos motociclistas perdeu a direção e foi ao solo. De imediato ele montou em outra motocicleta imprimindo fuga. Logo em seguida abandonaram uma segunda motocicleta e fugiram adentrando no matagal. Um terceiro assaltante conseguiu fugir em uma motocicleta Honda Bros.

A equipe PRF conseguiu recuperar as duas motocicletas e documentos de vítimas. Nenhum policial se feriu na ação. As motocicletas foram levadas para a Unidade Operacional da PRF para em seguida serem enviadas para São Luís, quando serão disponibilizadas aos proprietários

Fonte: NUCOM PRF.

2 comentários:

  1. Era o Tonin Abreu na moto? Preso de novo? vixi maria, negócio tá azedo pra ele

    ResponderExcluir
  2. Agora tudo q acontece e cupa do toninho abreu....essa pessoas q ando falando mal dele so pode ter inveja dele.... as pessoas deveriam cuidar mas da vida deles do q a dos outros..

    ResponderExcluir