segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Rafael Leitoa é escolhido novo líder do Governo na Assembleia Legislativa

Rafael, Flávio, Othelino e Marcelo.
O governador Flávio Dino recebeu, na tarde desta segunda-feira (4), no Palácio dos Leões, o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema), Othelino Neto (PCdoB) e o deputado estadual Rafael Leitoa (PDT). Na ocasião, Leitoa foi apresentado como o novo líder do Governo no poder legislativo.

Na condição de líder, o parlamentar tem o desafio de ser o porta-voz do Poder Executivo para os 42 deputados estaduais do Maranhão, além de trabalhar para a aprovação de projetos de leis que contribuam para o desenvolvimento do estado e promovam justiça social.

Para o governador Flávio Dino, a experiência de Rafael Leitoa, que já faz parte da base do Governo desde 2015, irá colaborar para o bom andamento da agenda de trabalho proposta pela gestão estadual, que já foi legitimada pela sociedade maranhense.

“Tenho certeza que, agora como líder, o deputado Rafael Leitoa será um porta-voz da visão do Governo acerca dos rumos que o Maranhão deve permanecer a trilhar, buscando o cumprimento de metas sociais, que ampliem os direitos da população”, assegurou o governador Flávio Dino. O deputado estadual Marcelo Tavares (PSB) também acompanhou a agenda.

3 comentários:

  1. Esse governo precisa é fazer as obras da rodovia de Santa Luzia, é uma vergonha com a população, falta de respeito

    ResponderExcluir
  2. Esse governo precisa é fazer as obras da rodovia de Santa Luzia, é uma vergonha com a população, falta de respeito

    ResponderExcluir
  3. Um trecho de quase 400 km se acabando em buracos, vergonhoso!!!!

    ResponderExcluir