quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Por iniciativa do vereador Farid Trabulsi, Câmara de Vargem Grande aprova Moção de Pesar pelo falecimento do jornalista Zé de Fátima

José de Fátima Souza.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O vereador Farid Antônio Trabulsi apresentou, junto a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vargem Grande, a Moção de Pesar Nº 001/2019 pelo falecimento do jornalista, apresentador, radialista, repórter e blogueiro José de Fátima Souza, ocorrido no dia 14 de outubro, em São Luís.

Em sua justificava, o vereador Farid destacou o grande trabalho desenvolvido por Zé de Fátima na área da comunicação ao longo dos anos no município e também nas cidades vizinhas. O comunicador passou pela rádio Janaína, rádio e TV Nova, rádio balaiada de Nina Rodrigues, além de também ter prestado trabalhos para a prefeitura de Vargem Grande e mais recentemente no seu Blog e no Jornal Portal do Iguará.

"Zé de Fátima deixa um legado como exemplo de pai, de esposo, de amigo e de bom profissional, por toda esta história vivida, seu talento e grande contribuição na História da nossa Cidade, venho por meio deste instrumento legislativo deixar os mais sinceros votos de pesar a toda família enlutada", concluiu Farid. A Moção de Pesar foi aprovada por unanimidade pelos demais vereadores na sessão da última sexta-feira (08).

Veja a Moção de Pesar indicada por Farid Trabulsi e aprovada em plenário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário