domingo, 10 de novembro de 2019

Motorista em alta velocidade provoca grave acidente em Chapadinha

Vítimas do acidente.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na madrugada deste domingo (10), pouco depois das 2h, os bombeiros militar de Chapadinha foram acionados pela polícia militar para atender ocorrência de acidente de trânsito registrada na Avenida Gustavo Barbosa.

De imediato a guarnição em serviço seguiu para o local descrito e constatou a veracidade dos fatos. Tratava-se de um acidente com múltiplas vítimas, causado, segundo relato das testemunhas presentes, por um veículo que trafegava em alta velocidade. Após a colisão com as três motos, o motorista se evadiu sem prestar socorro.

As vítimas foram identificadas como Wanderson Santos de Araújo, de 20 anos, e duas adolescentes do sexo feminino de 16 e de 17 anos. Nenhum deles usava capacete. Todos foram imobilizados e encaminhados para a UPA.

Wanderson apresentava fratura exposta no calcanhar direito e um vaso sanguíneo rompido no mesmo lugar, além de sintomas de embriaguez alcoólica. A adolescente de 17 anos tinha suspeita de fratura no fêmur e escoriações pelo corpo. Já a de 16 anos também estava com suspeita de fratura no fêmur, além de suspeita de fratura no braço esquerdo.

VEJA TAMBÉM:
Motociclista tem afundamento de face após acidente na BR-222 em Chapadinha.
Duas pessoas ficam feridas após acidente em Chapadinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário