quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Presidente da Câmara de Vereadores de Itapecuru-Mirim usa artimanha para se manter no poder

Vereador Carlos Júnior.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O educador e atual gestor regional de Educação de Itapecuru-Mirim Alberto Pereira Martins Júnior fez uma grave denúncia em sua página do Facebook na noite desta terça-feira (21).

Acontece que o presidente da Câmara Municipal de Itapecuru, o vereador José Carlos de Araújo Vieira Júnior, através da Resolução Nº 025/2017, antecipou para a sessão ordinária desta quinta-feira (23) a eleição da Mesa Diretora para o biênio 2019-2020. A atitude deixa claro a tentativa da atual mesa diretora em se manter no poder pelos quatro anos, visto que, ainda nem terminou o primeiro ano de mandato.

"Presidência da Câmara de Vereadores de Itapecuru ainda nem terminou o 1° ano de mandato que vai até Dezembro de 2018, muito menos prestou contas da sua gestão e já antecipou as eleições de 2019 para garantir que fique até 2020", declarou Alberto Júnior. 

Assinaram a resolução os vereadores Ronilson Costa Cardoso (1º vice-presidente), José de Arimateia de Brito (2º vice-presidente), Thayse Costa Mendes (1ª secretária) e Dênis Carvalho (2º secretário).

Vejam mais:



Nenhum comentário:

Postar um comentário